FUVEST 2022: Calendário e lista de livros para o vestibular
10 de junho de 2021
Assessoria de Comunicação

A prova da 1ª fase do Concurso Vestibular FUVEST 2022 está prevista para o dia 12 de dezembro de 2021, enquanto as provas da 2ª fase devem acontecer nos dias 16 e 17 de janeiro de 2022. A divulgação da primeira lista de convocados deverá ocorrer em 04 de fevereiro.

As inscrições para o vestibular deverão ser realizadas entre os dias 16 de agosto e 1º de outubro. Já o período para solicitação de redução ou isenção de taxa vai de 14 de junho a 07 de agosto de 2021.

No vestibular 2021, a FUVEST implementou um conjunto de medidas de segurança sanitária contra a COVID-19, que incluíam distanciamento mínimo entre carteiras em sala de prova, uso de máscara durante todo o exame, alimentação fora de sala, desinfecção de carteiras e disponibilidade de álcool em gel, além do fornecimento de equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores e supervisão e implementação do protocolo sanitário por equipe coordenada por equipe médica responsável.

O êxito dessas medidas permitiu à FUVEST elaborar o planejamento para o calendário do vestibular 2022, prevendo implementação das medidas pelo segundo ano consecutivo, a depender da situação da pandemia no país no período.

Livros para o Vestibular 2022 da Fuvest

Livros Autores
Poemas Escolhidos Gregório de Matos
Quincas Borba Machado de Assis
Alguma Poesia Carlos Drummond de Andrade
Angústia Graciliano Ramos
Mensagem Fernando Pessoa
Terra Sonâmbula Mia Couto
Campo Geral Guimarães Rosa
Romanceiro da Inconfidência Cecília Meireles
Nove Noites Bernardo Carvalho

Veja também