"Prevenção ao uso nocivo de drogas" é tema de palestra na EESC-USP
10 de novembro de 2014
Assessoria de Comunicação

Prevenção ao uso nocivo de drogas é o título da palestra que acontece na próxima quarta-feira, dia 12, às 14h30, no Anfiteatro Jorge Caron, numa iniciativa da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), com organização do EESC ComVida e apoio da Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC-SP).

Seguindo o objetivo de criar alternativas de integração e de promoção da qualidade de vida da comunidade interna e externa à Escola, o EESC ComVida traz o integrante da Divisão de Prevenção e Educação do DENARC-SP, Laércio Rezende, para falar sobre o assunto em uma apresentação que será aberta ao público e gratuita.

Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa e entregá-la no Serviço de Pessoal da EESC-USP – localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400 – ou enviá-la em formato digital para o e-mail dho@eesc.usp.br.

As vagas são limitadas.

Para mais informações contate a Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional da EESC-USP através do telefone (16) 3373-6688 ou e-mail dho@eesc.usp.br.

-----------------------------------------------------------------------------------

Fotos para download: