Vagas de mestrado e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais na EESC-USP
05 de maio de 2016
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe, até o dia 22 de maio, as inscrições de candidatos para vagas de mestrado e doutorado, para início no segundo semestre de 2016.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar todos os formulários e documentos listados no Edital, digitalizados em formato pdf, para o e-mail pgrcem@sc.usp.br. Os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues no ato da matrícula. O candidato deverá se inscrever na área de concentração do programa – Desenvolvimento, Caracterização e Aplicação de Materiais –, em uma das seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros. Para obter os formulários e conhecer outros detalhes, acesse a página do processo seletivo, disponível em http://e.usp.br/67q. Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC-USP pelo e-mail pgrcem@sc.usp.br ou site www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também