Alunos da EESC-USP e da UFSCar realizam a "XIII Semana de Engenharia de Produção de São Carlos"
10 de agosto de 2016
Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para "XIII Semana de Engenharia de Produção de São Carlos", que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, organizada por alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A programação do encontro traz minicursos, workshops, visitas técnicas, palestras e atividades de soft skill que abordarão temas atuais, sendo uma oportunidade de desenvolvimento e conhecimento não só para engenheiros de produção, como também para profissionais de outras áreas. As atividades ocorrerão no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Acesse a programação completa e realize sua inscrição em www.grupoimpacta.net. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.grupoimpacta@gmail.com.

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------