Palestra na EESC-USP: Como aplicar os princípios do Capitalismo Consciente no cotidiano
07 de novembro de 2016
Assessoria de Comunicação

  

Com base em sua experiência de mais de 27 anos em consultoria, Catto contará em uma conversa dinâmica como grandes empresas estão melhorando seu desempenho por meio de líderes conscientes que possuem uma visão de negócio envolvendo todos os 'stakeholders'. Buscando uma forte interação com o público, o engenheiro responderá curiosidades diversas e também comentará a relação do Capitalismo Consciente com outros movimentos e com as tendências globais.

 

A Trustin é uma consultoria de transformação de cultura organizacional, cujo propósito é construir um mundo corporativo mais consciente. Ela surgiu como uma 'spin-off' na USP – uma empresa que nasce a partir de um grupo de pesquisa – e atualmente atende grandes empresas nacionais.

 

A palestra será gratuita e ocorrerá no Anfiteatro Jorge Caron da EESC-USP, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. As inscrições podem ser feitas o link https://goo.gl/qbQvuZ.

 

Sobre o convidado

Ricardo Catto é conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, trabalha com estruturação de equipe – diagnóstico de prontidão à mudança, team building e coaching – e atualmente é CEO e sócio fundador da Trustin.

 

Formado em Engenheira Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, também fez MBA em empreendedorismo na Fundação Dom Cabral e MBA em gestão de projetos na Fundação Instituto de Administração. Possui formação em Prince of Wales’s Business and Sustainability Programme pela University of Cambridge e em Teoria U no Instituto de Tecnologia de Massachusetts com o professor Otto Scharmer.

 

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Capitalismo Consciente Universidades por meio da página https://goo.gl/fa6cP8.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

-----------------------------------------------------------------------------------Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk

-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também