Estão abertas as inscrições para o curso da EESC-USP "Sustentabilidade no cotidiano e aplicação em eventos acadêmicos"
05 de abril de 2017
Assessoria de Comunicação

Até o dia 15 de abril estão abertas as inscrições para o curso de difusão "Sustentabilidade no cotidiano e aplicação em eventos acadêmicos", coordenado pelo docente do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) e membro da Comissão de Sustentabilidade da EESC-USP, professor Tadeu Malheiros, com apoio do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária Campus São Carlos (GCACEx) e do Programa USP Recicla.

O treinamento ocorrerá no dia 18 de abril e destina-se a pessoas envolvidas na organização de eventos acadêmicos e outros interessados e tem o objetivo de instrumentalizar os participantes para planejarem e executarem eventos utilizando princípios de sustentabilidade, além de contribuir para a formação deles nas áreas de indicadores e sustentabilidade. A metodologia utilizada será de exposição dialogada, na qual os alunos colaboram na construção dos conhecimentos e participam buscando facilitar a aprendizagem. O curso é gratuito, e os interessados devem se inscrever diretamente pelo Sistema Apolo, acessando http://e.usp.br/8kr.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação do curso pelo telefone (16) 3373-9523 ou e-mails usp.sustentabilidade@gmail.com ou tmalheiros@usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8ks Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também