"5º Baja Indoor" ocorrerá no dia 10 de junho organizado pela equipe EESC USP Baja
01 de junho de 2017
Assessoria de Comunicação

No dia 10 de junho, sábado, a partir das 8 horas, acontecerá o "5º Baja Indoor", uma simulação de competição universitária para veículos de corrida off-road da categoria baja. A realização é da equipe EESC USP Baja, um dos grupos de atividades extracurriculares da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

​A primeira edição evento foi concebida a partir da necessidade de a equipe testar os carros desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC-USP decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos. A 5ª edição do evento contará com a presença das equipes Wolves Baja, da Universidade Paulista (UNIP) de São José do Rio Preto, Genau Baja, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Pac Baja, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) de Bauru, e Torque Baja, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As provas ocorrerão em uma pista criada na área 2 do campus da USP em São Carlos, localizada na Avenida João Dagnone, 1100. O "Baja Indoor" será aberto ao público e toda população são-carlense. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas na página da Equipe ou no evento no Facebook. Mais informações com a equipe EESC USP Baja SAE pelo telefone (16) 3373-8862 e e-mail mkt.baja@gmail.com.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/90pCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também