EESC-USP seleciona docente para o Departamento de Engenharia de Transportes
22 de maio de 2018
Assessoria de Comunicação

Estão abertas, até 17 horas do dia 30 de maio, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 38/2018 (http://e.usp.br/b8v) para contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível II, com salário de R$ 1.322,41, para candidatos com título de mestre, ou para professor contratado, nível III, com salário de R$ 1.849,66, para candidatos com título de doutor. A contratação será por tempo determinado, com jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP , cujo modelo pode ser obtido em http://www.eesc.usp.br/requerimentotemp. Não serão aceitas inscrições pessoalmente, por via postal, e-mail ou fax.

As fases subsequentes do processo seletivo poderão ser acompanhadas na página http://e.usp.br/b8w.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/b8xCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também