COMUNICADOS

"5º Congresso de Graduação": Inscrições abertas para oficinas docentes e para transporte coletivo no dia do evento

14/05/2019

congresso

O evento contará com nove oficinas que serão realizadas nos dias 1º e 2 de julho e versarão sobre os mais variados temas relacionados à inovação curricular na graduação. O objetivo é apresentar aos professores diferentes abordagens para modernizar os cursos da Universidade.

Para participar, é necessário ter feito a inscrição no Congresso – disponível até o dia 30 de maio – e também inscrever-se individualmente em cada oficina, acessando este link.

As vagas são limitadas. Para outras informações, entre em contato pelo e-mail congressograduacao@usp.br.

Transporte para Ribeirão Preto

O Serviço de Graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP está organizando o transporte de ida e volta a Ribeirão Preto destinado aos membros das unidades do campus em São Carlos da USP que participarão do Congresso.

Os interessados devem fazer login em sua consta institucional do USP-G e preencher o formulário disponível neste link até o dia 3 de junho.

Caso haja dúvidas, entre em contato com o Serviço de Graduação do ICMC pelo telefone (16) 3373-8120 ou e-mail luana@icmc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação