COMUNICADOS

Abertas as inscrições de projetos no Programa Aprender com Cultura e Extensão

06/11/2014

eesc preceu aprender com cltura e extensao site

A finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação. Propõese, assim, o apoio às atividades dessa natureza, em temáticas voltadas para os desafios da realidade de dentro e fora da universidade.

Serão apoiadas propostas de cultura e extensão universitária, que apontem suas relações com as finalidades acadêmicas dos cursos e sua articulação com o ensino e a pesquisa. A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP deverá aprovar ou indeferir as propostas e efetuar a classificação de prioridade dos projetos inscritos em seu âmbito, considerando sua relevância e seu potencial impacto social e formativo.

Os docentes interessados podem cadastrar projetos diretamente no Sistema Corporativo Apolo. Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

informação

Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

icone barra

• Notícia relacionada Prorrogadas as inscrições de projetos no Programa Aprender com Cultura e Extensão