COMUNICADOS

Anulação da eleição para representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação

01/10/2015

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foi anulado o processo eleitoral regido pela Portaria EESC Nº 94/2015 para escolha dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola.

A anulação ocorreu porque não foram registradas candidaturas dentro do período estipulado pela Portaria, o qual se encerrou no dia 25 de setembro.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

icone barra

• Notícia relacionada Candidaturas para representante dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC