AUCANI disponibiliza curso de inglês on-line para toda a comunidade da USP

05/10/2015

eesc aucani curso ingles comunidade usp cartaz site

As oportunidades para servidores foram distribuídas proporcionalmente ao número de funcionários lotados em cada unidade, e para a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP foram destinadas 10 vagas.

Os servidores técnicos e administrativos da EESC interessados em participar devem encaminhar e-mail para a Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) até dia 15 de outubro, pelo e-mail dho@eesc.usp.br.  Na mensagem é necessário especificar o nome completo, nº USP, e-mail e telefone de contato de cada servidor indicado.

Já os alunos podem se inscrever diretamente no Sistema Mundus, até o dia 23 de outubro, acessando este link para estudantes de graduação ou este para pós-graduandos. É importante atualizar os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) antes de se inscrever no Jupiterweb ou com a Secretaria de Pós-Graduação.

Por fim, docentes também podem se candidatar às vagas, clicando aqui.

Caso o número de interessados não supere o número de vagas dentro da categoria, as oportunidades remanescentes serão redistribuídas. Os requisitos para indicação e inscrição estão listados no Edital.

informação

AUCANI E-mail: aucani.idiomas@usp.br