Blog "Estágios e Mercado de Trabalho": Oportunidades reunidas em um só local

16/11/2017

eesc contratado

O SVERI da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP mantém o blog Estágios e Mercado de Trabalho atualizado constantemente com oportunidades de estágio, 'trainee' e de contratação, visando comunicar as vagas abertas e apoiar os alunos e engenheiros recém-formados a dar o pontapé inicial em suas carreiras.

No blog, hospedado no link www.eesc.usp.br/estagios, é possível consultar as vagas por categoria ou pelas empresas contratantes. 3M do Brasil, Nestlé, Honda e Magikey são algumas das instituições que têm oportunidades em destaque. As informações veiculadas vêm diretamente das empresas, que podem encaminhar os dados para o e-mail estagios@eesc.usp.br.

Para os interessados em acompanhar cada postagem nova, basta clicar no botão Seguir, localizado no canto inferior direito da tela, que uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado com as novidades publicadas.

informação

Serviço de Estágios e Relações Institucionais Tel.: (16) 3373-8198 E-mail: estagios@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC