Bolsa de Iniciação Científica disponível na área de Gestão da Mudança e Inovação

18/09/2019

eesc aluno computador

O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Mateus C. Gerolamo. A bolsa foi oferecida pela Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial (FIPAI), com financiamento da Braile Biomédica, empresa do setor de saúde, fabricante de dispositivos médicos na área de cardiologia.

Os interessados devem enviar histórico escolar e uma carta de motivação para o professor Gerolamo pelo e-mail gerolamo@sc.usp.br, com o título "Projeto IC - Práticas de Inovação".

A Braile Biomédica e a USP possuem convênio de pesquisa, com escopo de estudo em gestão da mudança, cultura organizacional e estruturação e desenvolvimento de práticas de inovação. A pessoa selecionada deverá desenvolver um projeto relacionado às práticas de inovação, a ser submetido à FIPAI em outubro de 2019.

Professor Mateus C. GerolamoDepartamento de Engenharia de Produção da EESC E-mail: gerolamo@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC