Cadastro de grupos de atividades de cultura e extensão encerra-se nesta sexta-feira

26/06/2019

eesc grupos extensao

São aceitos grupos de alunos cujas atividades forneçam oportunidades para desenvolvimento de habilidades, competências e conhecimentos diretamente ligados ao futuro campo de atuação profissional de seus integrantes ou que complementem sua formação humanística e de cidadania.

Apenas atividades aprovadas poderão solicitar recursos às Comissões de Graduação, Coordenadoras de Cursos, à Diretoria da Escola e participar dos editais de apoio às atividades de cultura e extensão universitária. Outra vantagem é que seus integrantes poderão ter suas atividades reconhecidas no histórico escolar como Atividades Acadêmicas Complementares.

Para consultar outras informações e preencher o formulário, os interessados devem fazer login em sua consta institucional do USP-G e acessar o endereço www.eesc.usp.br/aac.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC