COMUNICADOS

Comunicado CCEx: 3º Edital de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

15/01/2018

eesc ccex 3 edital fomento

Os docentes da EESC interessados deverão entregar os projetos à CCEx - localizada no 2º andar do Bloco E-1 - até o dia 10 de abril, para análise do setor financeiro, declaração da Direção e aprovação da CCEx, a qual encaminhará as propostas à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP nas datas estabelecidas pelo Edital (20 de abril).

Os projetos deverão ser propostos por docentes ativos, ressaltando-se que não serão analisados aqueles que já tenham sido contemplados nos itens a seguir:

- 1º ou 2º Editais Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão;

- 1º, 2º ou 3º Editais Santander / USP / FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

O prazo para a execução dos projetos vai do dia 4 de junho até o dia 5 de novembro de 2018.

Para mais informações, acesse o Edital clicando aqui.

informaçãoComissão de Cultura e Extensão Universitária da EESCTel.: (16) 3373-9248E-mail: ccex@eesc.usp.br

Imagem: Adaptação de PRCEU