Comunicado SVASCOL 4/2017: Eleição dos representantes discentes de graduação no Co e nos conselhos centrais da USP

02/06/2017

Para inscrever-se, os interessados devem enviar um e-mail para a Secretaria Geral no endereço sgco@usp.br com o formulário de inscrição preenchido, cujo modelo pode ser obtido na página www.usp.br/secretaria. As inscrições podem ser feitas de forma individual ou por chapa, havendo formulários específicos para ambas.

O quadro dos candidatos cuja inscrição tiver sido deferida será divulgado na página da Secretaria Geral (link acima) no dia 8 de junho. A eleição acontecerá no dia 23 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação. Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade.

O resultado da votação, tanto no formato eletrônico como no convencional, será divulgado no dia 26 de junho, às 17 horas.

Urna convencional na EESC

Em caráter excepcional – como em casos de dificuldade de acesso à Internet, por exemplo –, o voto poderá ser realizado de forma convencional em uma urna que estará disponível na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, localizada no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos.

Mais informações: Serviço de Assistência aos ColegiadosTel.: (16) 3373-9231/9232colegiados@eesc.usp.br"

votacao