COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

Consulta: Documento com proposta de política para pessoas com deficiência na USP

01/07/2024

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento encaminha anexo o documento de discussão com vistas a definir uma política para pessoas com deficiência na Universidade de São Paulo.

O documento divulgado no último dia 25 será discutido conforme o calendário abaixo.

Para a primeira etapa, será possível encaminhar sugestões e comentários neste formulário. A comunidade EESC (docentes, funcionários e estudantes) está convidada a participar.

A seguir o calendário de discussões a partir de agora:

• 25/06 - Divulgação do texto inicial da proposta juntamente com formulário que irá receber impressões e sugestões.
• 07/08 - Prazo para enviar contribuições junto ao formulário divulgado em 25/06.
• 08/08 - Discussão do documento na reunião do Conselho de Inclusão e Pertencimento.
• 05/09 - Divulgação de nova versão do documento, em diálogo com as sugestões encaminhadas.
• 12/09 - Documento submetido à apreciação e votação do Conselho de Inclusão e Pertencimento.

Aproveitamos este e-mail para, uma vez mais, agradecer a todo(a)s a(o)s membros do GT de pessoas com deficiência pelo empenho na produção da versão anterior deste texto que orientou nossas discussões sobre a elaboração de uma proposta para uma política para pessoas com deficiência na USP, bem como possibilitou a elaboração do documento ora em discussão.

Contamos com a participação e colaboração de todos(as).

Atenciosamente,

Gabinete