Curso de inglês on-line para alunos, docentes e servidores técnico-administrativos da USP

27/05/2013

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP está oferecendo uma nova oportunidade de curso on-line de inglês básico para os alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), docentes e servidores técnico-administrativos da USP. As incrições estão abertas até 28 de junho.

Para os servidores técnicos-administrativos, o cadastro será feito através da CCInt da EESC. Os interessados devem encaminhar e-mail para ccinteesc@sc.usp.br informando nome completo, n° USP, e-mail e telefone de contato.

Se houver mais interessados do que vagas, será feita uma seleção pela Diretoria da Escola. Funcionários selecionados anteriormente para o curso de inglês (Editais 283/2012 e 306/2012) não podem ser novamente indicados.

Para que a inscrição seja efetivada, o servidor deve ter cadastrado previamente um telefone fixo (residencial ou comercial) e um e-mail USP no Sistema Marte. O funcionário deve comparecer ao Serviço de Pessoal se for necessário realizar a atualização de seus dados.

Servidores docentes e alunos de graduação e pós-graduação podem se inscrever diretamente no Sistema Mundus.

Confira o edital completo clicando aqui.

Mais informações pelo e-mail idiomas.vreri@usp.br.