Disciplina optativa sobre gestão de projetos sociais recebe inscrições

13/01/2016

A disciplina será ministrada pelo professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC, Tadeu Fabricio Malheiros, e contará com a participação do professor da Escola de Recursos Naturais e Meio Ambiente da Universidade de Michigan, José Alfaro, de forma integrada com as atividades do Programa de Experiência Intercultural Global para alunos de Graduação (GIEU).

Os alunos matriculados irão trabalhar nas questões de mobilização e diálogo com as comunidades, em participação e empoderamento social, em indicadores de sustentabilidade e na gestão e planejamento de áreas geográficas complexas, tendo como estudo de caso a Vila de Paranapiacaba e a região de proteção de mananciais da represa Billings, em Santo André (SP).

Os alunos interessados podem se matricular pelo Sistema Júpiter Web no período de 12 a 18 de janeiro, durante a segunda e última interação de matrícula.

Consulte a ementa da disciplina clicando aqui.

informação

Professor Tadeu Fabricio Malheiros Tel.: (16) 3373-9524 E-mail: tmalheiros@usp.br