Eleição dos representantes das categorias Professor Associado, Professor Doutor e Assistente no Co

19/11/2013

Nessa fase serão eleitos, mediante voto secreto e direto, os delegados e respectivos suplentes de cada uma das categorias, os quais constituirão o colégio eleitoral. Poderão votar e ser votados os professores em exercício estáveis, efetivos e contratados, de acordo com o título correspondente às categorias docentes.

A votação será realizada das 10 às 12 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados, localizado no campus 1 da USP, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, Bloco E-1, 1º andar, São Carlos, SP.

A divulgação dos delegados e suplentes escolhidos será feita no dia 6 de dezembro pela Secretaria Geral da USP.

Segunda fase

Uma vez constituído o colégio eleitoral, será realizada a eleição dos representantes das categorias docentes e respectivos suplentes, pelo voto direto e secreto dos delegados, na Secretaria Geral da USP, no dia 12 de dezembro.

Para mais informações, consulte o texto integral da Portaria GR Nº 6406, de 4 de novembro de 2013.