Eleição para diretor e vice ocorre nesta quarta-feira

20/11/2018

eesc facebook eleicao diretor vice

O primeiro turno será realizado das 8h30 às 12 horas. Caso nenhuma das chapas obtenha maioria absoluta, será realizado um segundo turno, das 13 às 16 horas do mesmo dia, considerando-se eleita a chapa que obtiver maioria simples.

Votam, nessa eleição, os membros da Congregação e dos Conselhos de Departamento da EESC. O Serviço de Assistência aos Colegiados encaminhará aos eleitores, no dia da eleição, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso. Além disso, haverá uma mesa receptora de votos no Serviço que poderá ser usada em caráter excepcional, caso não seja possível votar eletronicamente.

Confira a Portaria EESC Nº 46/2018 para saber mais. Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicaodir.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC