Eleição para presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação

03/05/2016

As candidaturas deverão ser feitas em forma de chapas ­– podendo ser compostas por professores titulares e associados pertencentes à EESC e credenciados como orientadores em seus respectivos programas de pós-graduação – e serão recebidas no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A votação será pessoal e secreta, não sendo permitido o voto por procuração, e será realizada no dia 10 de junho, durante a reunião da Congregação da Escola. São considerados eleitores todos os membros do Colegiado.

Para conhecer o texto integral das normas que disciplinam o processo eleitoral, consulte a Portaria EESC 27/2016, anexa.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br