Eleição para representante dos servidores técnicos e administrativos no CTA

14/11/2013

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que será realizada, de 25 a 29 de novembro, a eleição para representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Técnico-Administrativo (CTA) da Escola.

São três candidatos inscritos: Alberto Cury Nassour, do Departamento de Engenharia de Materiais, Masaki Kawabata Neto, do Departamento de Engenharia de Estruturas, e Maykon Jeferson Zanquim, do Serviço de Tesouraria.

O pleito será pelo voto direto e secreto e ocorrerá das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Assistência Técnica Administrativa. O eleito, bem como seu suplente, terá direito ao mandato de dois anos.

A Assistência Técnica Administrativa localiza-se no campus 1 da USP, à Av. Trabalhador são-carlense, 400, Bloco E-1, 1º andar, São Carlos, SP.

icone barra

• Notícia relacionada Eleição para representante dos servidores técnicos e administrativos no CTA ocorrerá em novembro