COMUNICADOS: Alunos

Enactus promove 2º Encontro da Rede de Extracurriculares

13/06/2023

A Enactus Campus São Carlos, extracurricular focada em projetos de empreendedorismo social de impacto, em parceria com o Instituto Regeneri, instituição sem fins lucrativos que busca fomentar projetos universitários regenerativos, convida todas as extras do nosso campus para o  Encontro da Rede de Extracurriculares USP-SC.

Em um mundo cada vez mais complexo e interconectado, onde os desafios enfrentados pela nossa geração exigem soluções abrangentes, é essencial adotar uma abordagem que combine uma visão global com ações locais. Por isso, o  Encontro tem como objetivo principal conectar as Extracurriculares entre si e também investigar como o trabalho de cada grupo se conecta com as reais necessidades do mundo. Nesse sentido, utilizaremos como referência os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que fornecem uma estrutura ampla e abrangente para abordar os principais desafios enfrentados pela humanidade.

O 1º Encontro realizado em dez/2021 contou com a participação de 32 Extras e mais de 50 representantes. Para o  Encontro, esperamos conectar ainda mais grupos .

Inscreva-se, expanda sua rede de relacionamento e saia com novas possibilidades para incrementar positivamente o trabalho da sua Extracurricular.

INFORMAÇÕES EVENTO
Data: 14 de junho
Local: via Zoom

Pedimos a participação de 1 a 2 pessoas por extra, preferencialmente que estejam em papéis de liderança. Para inscrever sua extracurricular, acesse o formulário a seguir: https://bit.ly/2_Encontro_Extras_USP-SC