Graduação: Oportunidade para participação em evento internacional sobre liderança

26/10/2016

eesc lideres graduacaol

O tema da conferência é Opposition and Innovation: Taking Risks to Lead Change, com discussões focadas em expressão, estruturas e liberdade/ética. O programa é voltado para líderes estudantis de graduação focados na participação em atividades que reforçam a capacidade de liderança, fomentam o pensamento crítico e colaboram e desenvolvem estratégias potenciais para abordar prementes questões globais.

A United States Military Academy irá cobrir a passagem aérea de ida e volta, a hospedagem, o transporte local, e todas as refeições para o estudante indicado pela AUCANI. Podem se candidatar alunos de graduação com excelente desempenho acadêmico e perfil de liderança.

O edital com todas as informações para a inscrição está disponível na área pública do Sistema Mundus e também pode ser acessado clicando aqui.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais)