COMUNICADOS

Ministério da Educação lança edital para financiamento de projetos de extensão universitária

25/03/2015

Entende-se como extensão o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade, mediado por alunos de graduação orientados por um ou mais professores.

Tendo em vista o prazo para tramitação, aprovação e cadastramento das propostas no sistema, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP os interessados em participar devem contatar diretamente o servidor Marcelo Tavoni até o dia 27 de março, próxima sexta-feira, através do telefone (16) 3373-9319 ou pessoalmente no Serviço de Estágio e Relações Institucionais, situado no 2º andar do Bloco E-1.

informação

Serviço de Estágio e Relações Institucionais Tel.: (16) 3373-9319 E-mail: tavoni@sc.usp.br