Oportunidade de bolsas de pós-graduação nos Emirados Árabes Unidos

16/10/2015

Localizado na cidade de Abu Dhabi, o instituto é referência na região do Golfo em temas de energias alternativas, sustentabilidade e ciências ambientais. A universidade é direcionada exclusivamente para o ensino de pós-graduação e tem seu assessoramento acadêmico realizado pelo Massachusetts lnstitute of Technology (MIT), dos Estados Unidos.

eesc logo masdar institute

Dados adicionais sobre o Instituto Masdar e os cursos de pós-graduação estão disponíveis no endereço www.masdar.ac.ae.

A apresentação tem como público-alvo alunos de 5º ano de graduação ou que já estejam cursando a pós-graduação. O evento ocorrerá no Auditório I do CETEPE, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br