COMUNICADOS: Alunos

PAE - Abertura de inscrição para o 2º semestre de 2023

06/04/2023

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) da EESC informa que estará aberta a inscrição, no Sistema Janus, para o estágio supervisionado em docência do PAE - 2º semestre de 2023, no período de 10 de abril a 03 de maio 2023, conforme Edital PAE/EESC-01/2023.

Na oportunidade, destacamos o que segue:

IMPORTANTE: É necessário informar corretamente o status da disciplina de graduação, qual seja "Obrigatória" ou "Optativa".

• Concluída a inscrição no Sistema Janus é imprescindível enviar para o endereço eletrônico ccpae@eesc.usp.br a Ficha de Dados Complementares devidamente preenchida, assinada, datada, digitalizada e salva no formato PDF (não será aceita em outro formato). Disponível, também, em www.eesc.usp.br > Intranet > Pós e Pesquisa > PAE

• Compete ao aluno entrar em contato direto com seu Orientador e seu Supervisor para que estes efetuem a avalização de sua inscrição no Sistema Janus, até o dia 5 de maio de 2023.

• O aluno terá sua inscrição cancelada, automaticamente, caso não seja avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor. Também, a inscrição será cancelada caso um deles não se manifeste ou desautorize a inscrição.

• O aluno poderá verificar a qualquer momento se sua inscrição foi avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor, acessando sua inscrição no Sistema Janus.

Clique aqui para consultar o edital PAE/EESC-01/2023 com todas as informações detalhadas.

Arquivos atualizados em 10/04/2023