COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

PEEG: Docentes podem cadastrar projetos para bolsas de monitoria - 2º/2024

25/06/2024

Estão abertas, até o dia 10 de julho de 2024, as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) – Monitoria da USP.

Os docentes interessados devem realizar o cadastro on-line, por meio do Sistema Júpiter Web.

O PEEG tem o objetivo de incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em disciplina de seu interesse por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

A inscrição on-line dos estudantes via Júpiterweb, no projeto da disciplina escolhida, será no prazo de 18 a 28 de julho. Os selecionados atuarão como monitores de disciplina que já tenham cursado, sempre sob supervisão do docente responsável por ela, e receberão auxílio no valor de R$ 700,00 mensais, pagos em quatro parcelas.

Para saber mais, consulte o Edital completo.

Mais informação:
scapins1@sc.usp.br