COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

Portaria CGCSC nº11 - Eleição de representante dos funcionários no CGCSC

28/12/2023

O Conselho Gestor do Campus USP São Carlos divulga a todos a Portaria CGCSC nº 11, de 20/12/2023, para a eleição de um representante Servidor Técnico-Administrativo, com mandato de 2 (dois) anos, a partir de 18 de fevereiro de 2024.

De acordo com a Portaria CGCSC nº 11/2023, o pedido de inscrição deve ser formulado por meio de requerimento devidamente assinado pela(o) inscrita(o), será recebido pela Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), até as 17 horas do dia 22/01/2024, no endereço eletrônico iau.colegiados@sc.usp.br mediante declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções.

As eleições serão realizadas em 02/02/2024, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Poderão votar e ser votados, pelo voto direto e secreto, todas(os) as(os) Servidoras(es) Técnico-Administrativas(os) do Campus USP de São Carlos. O servidor mais votado será eleito como o representante dos servidores técnico-administrativos e o segundo mais votado será eleito como seu suplente.

A totalização dos votos da eleição será divulgada na página do Campus USP de São Carlos (http://www.saocarlos.usp.br), no dia 06 de fevereiro de 2024, até às 17h.

Para mais informações referente aos prazos do processo, como deferimento das inscrições e entrada de recursos, acesse a portaria disponível abaixo. Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail conselhodocampus@sc.usp.br

Documentos:
Portaria CGCSC Nº 11