Programa Cargill Global Scholarships realiza palestra sobre bolsas para graduação

16/03/2017

eesc cargil

A apresentação será ministrada pelo representante da Cargill e membro do Institute of International Education dos EUA, Cesar Maldonado, que falará sobre o programa de bolsas-mentoria para alunos de graduação da USP.

As bolsas compreendem apoio de até US$ 2,5 mil por ano, por no máximo dois anos; acesso a atividades de liderança e desenvolvimento e oportunidades de networking; orientação acadêmica e profissional feita por um líder da Cargill; a oportunidade de fazer parte de uma comunidade de visionários e futuros líderes globais.

Saiba mais sobre o programa consultando o cartaz anexo.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br