COMUNICADOS: Alunos

Programa Reitoria no Campus de São Carlos será realizado em maio

11/04/2023

Acontece no dia 5 de maio, a segunda edição do Programa "Reitoria no Campus de São Carlos", com o objetivo de apresentar o resumo das principais questões de 2022 e dar continuidade a novas temáticas de enfrentamento que visem à melhoria da gestão e do cotidiano no Campus.

Esse encontro está dividido em dois períodos:
No período da manhã estarão reunidos o reitor, a vice-reitora, dirigentes do Campus, presidentes das comissões estatutárias e assistentes das Unidades locais.

Já no período da tarde acontecerão reuniões específicas com os seguintes órgãos centrais: Pró-Reitorias, Aucani, Codage, PG, SAL, SCS, SEF, SGA, SPPU, STI e ABCD. As sugestões de temas podem ser apresentadas por qualquer membro da nossa comunidade, por meio do Formulário 2, disponível neste link.

Para essas reuniões temáticas, podem participar docentes, funcionários e alunos de graduação e pós-graduação, além de assistentes, chefes de serviço/seções, assessores, etc. Os assuntos e encaminhamentos serão relacionados e divulgados posteriormente.

As atividades do período da tarde começam às 14 horas, no Auditório Fernão do ICMC.

Comissão Executiva Preparatória do evento no Campus