Programa unificado de bolsas: Edital 2016-2017 recebe inscrições de projetos para graduação

18/05/2016

eesc brasao usp cor

O Programa é uma ação viabilizada pela da Pró-Reitoria de Graduação e integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil, visando ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da Universidade, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes de graduação.

Os docentes, que atuarão como orientadores, podem submeter projetos em uma das três vertentes: ensino, pesquisa ou cultura e extensão. As bolsas que faziam parte do Programa Aprender com Cultura e Extensão foram todas integradas a esse edital unificado, no âmbito da terceira vertente.

Para inscrever seus projetos, os professores devem acessar o Sistema Juno. Todas as regras que disciplinam essa etapa podem ser encontradas no item II do Edital.

Inscrições dos alunos

Os alunos interessados devem primeiro se inscrever no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), e somente então deverão se inscrever para o edital do programa unificado de bolsas no Sistema Júpiter Web. Para mais informações, consulte o item IV do Edital.

O período de inscrições dos estudantes no PAPFE será de 23 de maio a 22 de junho, e as inscrições no Júpiter Web estarão abertas entre 22 de junho e 21 de julho.

Confira abaixo o calendário com as datas de todas as atividades do Edital.

eesc programa unificado bolsas 2016 2017 calendario site

informação

Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br