"Seminário de apresentação da Euraxess e de oportunidades de financiamentos de pesquisa na Europa"

20/03/2019

eesc euraxess

O objetivo é a apresentação das principais fontes de financiamento para a mobilidade e o desenvolvimento de projetos de pesquisa entre o Brasil e a Europa. O encontro receberá a participação de Charlotte Grawitz, representante da iniciativa Euraxess, ao lado de conselheiros científicos de embaixadas da Europa.

O seminário ocorrerá no Auditório do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 1289, na Cidade Universitária, em São Paulo, capital.

O evento será aberto ao público, mas é necessária a inscrição neste site, em que está a programação completa e atualizada.

informação

Agência USP de Inovação E-mail: eventosinovacao@usp.br