Show de Zélia Duncan em comemoração aos 60 anos

26/04/2013

eesc 60 sesc zelia duncan

Acontece no próximo dia 7 de maio, a partir das 20h30, o show Zélia Duncan Canta Itamar Assumpção “Tudo Esclarecido”, promovido através de uma parceria entre a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e o SESC São Carlos, com apoio do Projeto Contribuinte da Cultura.

O evento cultural faz parte das comemorações dos 60 anos da EESC e, por isso, foi cedida uma cota de ingressos gratuitos, a serem distribuídos para a comunidade interna da Escola.

Os docentes e funcionários interessados em participar do show devem retirar os convites, impreterivelmente, nos dias 29 e 30 de abril (segunda e terça-feira próximas), das 12 às 17h30, na portaria do Edifício E-1.

Os demais interessados podem adquirir os ingressos, a custo subsidiado, no próprio SESC (R$ 5,00 para comerciários, R$ 10,00 meia-entrada e R$ 20,00 inteira)

No show, Zélia canta músicas de Itamar Assumpção (1949 - 2003), compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor musical brasileiro, que foi ícone da música popular brasileira e da Vanguarda Paulista dos anos 80. Entre as canções, o público poderá apreciar temas célebres como “Vê se me esquece”, “Tua boca” e "Milágrimas”