COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

PAP Tutoria: Submissão de propostas ao Programa de Apoio Pedagógico termina na próxima semana

03/07/2024

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o edital 2024 para o Programa de Apoio Pedagógico – Tutoria, que tem o objetivo de proporcionar a aprendizagem de conhecimentos e/ou a aquisição das habilidades necessárias ao bom acompanhamento das disciplinas dos cursos de graduação da USP.

O tutor é um estudante de Graduação (a partir do segundo ano) que desenvolverá, em horários extra-aula predeterminados, atividades pedagógicas diferenciadas com seus colegas, planejadas por docentes indicados pela Comissão de Graduação (CG) ou Comissão Coordenadora do Curso (CoC), conforme o caso.

Os docentes interessados em submeter projetos ao PAP deve encaminhar a proposta, via e-mail, para o coordenador de curso ou para a CG (não é possível incluir diretamente na plataforma). O prazo vai até 10 de julho.

Já os estudantes poderão se candidatar às bolsas, entre os dias 20 e 30 de julho, pelo sistema JúpiterWeb.

Todos os detalhes, estão disponíveis no Edital_PAP_2024