Use o Facebook para mobilizar pessoas: participe de oficina gratuita oferecida na USP em São Carlos

07/08/2015

Aberto a todos os funcionários técnicos-administrativos do Campus, o curso contará com apenas 30 vagas, e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo link: www.icmc.usp.br/e/c55dc.O ministrante do curso será João Henrique Rafael Junior, analista de comunicação do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP - Polo Ribeirão Preto.Os participantes do curso terão informações sobre a diferença entre perfil, página, evento e grupo no Facebook, como criar e gerenciar conteúdos interessantes respeitando os direitos autorais, além de entrarem em contato com cases que ilustram bons e maus exemplos do uso dessa mídia social.A atividade é desenvolvida por um dos grupos que participaram do treinamento Educomunicação - PAP4 - Pessoas que Aprendem Participando do Curso de Formação Socioambiental dos Servidores da USP.O programa iniciado em 2012 pela Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) incentiva um processo de formação socioambiental dos funcionários técnicos-administrativos da USP por meio de um sistema de capilaridade que promove intervenções educacionais socioambientais. A iniciativa conta com o apoio das prefeituras e das unidades dos campi da Universidade e da Escola USP de Gestão.

informaçãoTel.: (16) 3373-9666E-mail: comunica@icmc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC