COMUNICADOS: Alunos

Disciplina Fundamentos da Matemática Elementar será oferecida pela Pró-Reitoria de Graduação

07/05/2024

A Pró-Reitoria de Graduação da USP, juntamente com os professores Fernando Akira e Anarosa Brandão, oferecerá a disciplina PRG0039 - Fundamentos da Matemática Elementar.

A disciplina será na modalidade optativa livre, destina-se a estudantes matriculados no 1º ano e será composta por aulas remotas e atividades presenciais.

As aulas remotas terão início no dia 15/05, acontecerão às quartas-feiras, das 17 às 19 horas e serão ministradas pelos professores Fernando Akira, Anarosa Brandão e Vinícius Cortes.

Já as atividades presenciais ocorrerão às segundas-feiras, no período noturno e serão monitoradas por estudantes de graduação ou pós-graduação indicados pelas Comissões de Graduação ou Comissões Coordenadoras de Curso, a depender das matrículas de estudantes do respectivo curso. Além de acompanhar as aulas remotas, o monitor participará da preparação das atividades sob supervisão dos docentes da disciplina.

Os interessados podem ser inscrever por meio do formulário online, cujo link pode ser encontrado na Intranet do Portal EESC, módulo Graduação, opção Disciplinas: Matrícula, Trancamento e Exclusão, ou clicando aqui.

Mais Informação:
Serviço de Graduação da EESC-USP