Aulas práticas/laboratório no período de reposição

Formandos do 2º/2020 e 1º/2021

A Comissão de Graduação informa que estão programadas aulas no período de reposição janeiro-fevereiro de 2021 para os formandos do 2º semestre de 2020 e do 1º semestre de 2021. Os formandos devem entrar em contato com o coordenador do seu curso para informações sobre os dias das aulas.

Obs.: Para os formandos da Engenharia Aeronáutica, a programação com as datas está neste arquivo

Aulas práticas de Física

(oferecidas pelo IFSC)
A partir da evolução para a fase verde no Plano USP,  as datas das aulas práticas/laboratório serão marcadas e os estudantes serão avisados com antecedência. Veja a programação por semana (as datas ainda serão definidas):
- Reposição 1º Semestre        - Reposição 2º Semestre

Aulas práticas de Química

(oferecidas pelo IQSC)
As informações serão disponibilizadas em breve (estamos aguardando atualizações).

Alunos dos dois últimos anos

As  aulas práticas  das disciplinas poderão ser oferecidas para os dois últimos anos seguindo esta programação. As datas do oferecimento podem ser alteradas para ajustar especificidades de turmas, disponibilidade de salas de aula de laboratório e situação epidemiológica na cidade de São Carlos, caracterizada pela progressão de fases do Plano SP.

Alunos dos primeiro, segundo e terceiro anos

As aulas práticas do primeiro, segundo e terceiro anos devem ocorrer durante o período letivo de 2021. As orientações e atualizações deverão ser acompanhadas nesta página.