Aulas práticas/laboratório no período de reposição

Formandos do 2º/2020 e 1º/2021

A Comissão de Graduação informa que estão programadas aulas no período de reposição janeiro-março de 2021 para os formandos do 2º semestre de 2020. Caso tenha disponibilidade de espaço nessas turmas oferecidas, obedecendo o critério de distanciamento social devido à pandemia, os formandos do 1º semestre de 2021 poderão verificar a possibilidade de participação, entrando em contato com o coordenador do seu curso para informações sobre os dias das aulas. Lembramos que as reposições são apenas para os alunos que já estão matriculados nas disciplinas em 2020.

Aulas práticas de Física

As aulas  práticas/laboratório   para os formandos 2/2020 e 2/2021 já foram realizadas. Para os demais alunos, as aulas ainda serão marcadas  a partir da evolução para a fase verde no Plano USP,   e os estudantes serão avisados com antecedência. Veja a programação por semana (as datas ainda serão definidas):
- Reposição 1º Semestre        - Reposição 2º Semestre

Aulas práticas de Química

(oferecidas pelo IQSC)
 As aulas  práticas/laboratório   para os formandos 2/2020 e 1/2021 já foram realizadas.  Para os demais alunos ainda serão marcadas  a partir da evolução para a fase verde no Plano USP,   e os estudantes serão avisados com antecedência. As informações serão disponibilizadas em breve (estamos aguardando atualizações).

Alunos dos dois últimos anos

Considerando o recrudescimento da pandemia de covid-19 e a regressão do Plano SP para a fase laranja em São Carlos, as atividades de reposição previstas para fevereiro/março foram adiadas até a melhoria das condições epidemiológicas atuais. A retomada das atividades será comunicada oportunamente neste espaço (Intranet), de acordo com a atualização da situação epidemiológica na cidade de São Carlos e de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Decreto 65384 de 17/12/2020.

Fique atento e, em caso de dúvida, contate o coordenador do seu curso.

Alunos dos primeiro, segundo e terceiro anos

As aulas práticas do primeiro, segundo e terceiro anos devem ocorrer durante o período letivo de 2021. As orientações e atualizações deverão ser acompanhadas nesta página.