Eleições para representantes discentes na Comissão de Planejamento Acadêmico e no Conselho Gestor

21/08/2018

eleicoes discentes

O pleito para a CPAcad é regido pela Portaria CPAcad Nº 1/2018, podendo votar e serem votados os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e programas de pós-graduação das unidades do Campus. Serão eleitos um representante e um suplente.

Já para o conselho gestor há vagas tanto para alunos de graduação quanto para de pós-graduação. A Portaria CGCSC Nº 3/2018 dispõe sobre a eleição da representação discente de graduação no Conselho, e a Portaria CGCSC Nº 4/2018 regulamenta a eleição para representação dos pós-graduandos.

Os pedidos de inscrição individuais ou por chapa dos candidatos, formulados por meio de requerimento, serão recebidos pelo Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, até o dia 10 de setembro. Para mais detalhes os interessados devem consultar integralmente as portarias citadas.

As eleições ocorrerão por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, que será disponibilizado no SVASCOL da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na Área 1 do Campus.

Confira os documentos relacionados:Portaria CPACad 1/2018: eleição de representantes discentesPortaria CPACad 1/2018: formulário de inscrição

Portaria CGCSC 3/2018: eleição de representantes discentes da graduaçãoPortaria CGCSC 3/2018: formulário de inscriçãoPortaria CGCSC 4/2018: eleição de representantes discentes da pós-graduaçãoPortaria CGCSC 4/2018: formulário de inscrição

informaçãoConselho Gestor do CampusE-mail: conselhodocampus@sc.usp.brServiço de Assistência aos Colegiados da EESCE-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCImagem: Divulgação