COMUNICADOS

Eleição para representantes discentes em colegiados da EESC ocorrerá em nova data

29/07/2020

A data da votação para a escolha dos representantes discentes de diversos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP foi alterada para o dia 27 de agosto de 2020, e, conforme a Portaria EESC Nº 39/2020 - Consolidada, os interessados em inscrever candidaturas podem fazê-lo até o dia 10 de agosto.

Os pedidos de inscrição individual ou por chapa devem ser formulados a partir do modelo de requerimento e enviados ao e-mail colegiados@eesc.usp.br, a partir do e-mail institucional do aluno.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas na seção de Editais de Eleições na Intranet do Portal EESC.

informação
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC