COMUNICADOS

14º Congresso Pan-Americano de Mecânica Aplicada encerra prazo para submissão de artigos na próxima semana

05/11/2013

O 14º Congresso Pan-Americano de Mecânica Aplicada (PACAM XIV), que será realizado em Santiago, Chile, de 24 a 28 de março de 2014, encerra o prazo para submissão de resumos no próximo dia 15 de novembro.

Como parte do evento os professores Adair Roberto Aguiar, do Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, e Roger Fosdick, da University of Minnesota, USA, estão organizando o minissimpósio "Material Modeling in Mechanics" e convidam os membros desta comunidade para submeterem trabalhos pertinentes à área.

Confira a lista de palestrantes convidados e demais informações na página do evento, acesse www.pacamxiv.org.

icone barra

• Notícia relacionada 14º Congresso Pan-Americano de Mecânica Aplicada será no Chile