"21ª Semana de Arte e Cultura da USP" recebe inscrições

24/08/2016

eesc semana arte cutura prceu site

Numa realização da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, o evento acontecerá de 19 a 26 de setembro. A Semana tem como objetivo apresentar as manifestações culturais e artísticas dos professores, alunos e funcionários nas suas diversas modalidades (exposições, concertos, espetáculos, filmes, seminários e palestras).

Para participar, basta preencher o formulário anexo, imprimi-lo e encaminhá-lo, até a data-limite, à Secretaria da CCEx, localizada no segundo andar do Bloco E-1.

Havendo dificuldades para o agendamento de atividades no período oficial da Semana, poderão ser propostas em outras datas, mas preferencialmente ainda no mês de setembro.

Toda a comunidade da EESC é convidada a participar do evento.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br