7º Congresso de Graduação da USP acontece em outubro

09/09/2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) promoverá, entre os dias 12 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional - CDI, a sétima edição do Congresso de Graduação da USP.

O objetivo do evento será reunir docentes e estudantes de graduação, após um longo período de isolamento social, para juntos discutirem temas de interesse comum: atualização e integração curricular, acolhimento e permanência estudantil, saúde mental na graduação, educação superior 5.0, metodologias ativas de ensino-aprendizagem, incorporação de novas tecnologias ao ensino, autocuidado, internacionalização, entre outros.

Buscamos construir coletivamente propostas para aprimorar a qualidade do ensino de Graduação, propiciando a professores(as) e alunos(as) a oportunidade de compartilharem experiências didático-pedagógicas e proporem novas ações com vistas à atualização curricular, o fomento à interdisciplinaridade e à formação multiprofissional.

Participe!

Mais informações: