COMUNICADOS: Alunos

Abertura da primeira turma de disciplina optativa interunidades

25/06/2024

Prezados(as) alunos(as) da EESC,

É com grande satisfação que CIP-EESC-USP divulga a abertura da primeira turma da disciplina optativa interunidades PRG0028 Formação de Lideranças Femininas Transformadoras na Engenharia e nas Ciências Exatas, que será oferecida no segundo semestre de 2024 de forma totalmente online.

Trata-se de uma disciplina inovadora, que buscará desenvolver habilidades de liderança em estudantes de engenharia e de outros cursos da área de exatas, visando amplificar a participação da mulher no mercado de trabalho com igualdade de oportunidades e de condições.

A disciplina contemplará uma etapa formativa focada no comportamento organizacional, e posteriormente contará com a participação de várias mulheres que se destacam no mundo corporativo e universitário, liderando grandes equipes e gerenciando projetos de enorme relevância.

Será oferecida às quartas-feiras, das 11h40 às 13h40, e não há pré-requisitos para matrícula. A primeira aula será no dia 07 de agosto.

Os docentes responsáveis são: a Profa. Tania Casado (FEA/USP), a Profa. Talita M. Lacerda (EEL/USP) e o Prof. Humberto Felipe (EEL/USP).