Acontece hoje a eleição para reitor e vice-reitor da USP

26/10/2017

usp

Poderão votar os membros da Assembleia Universitária composta pelos integrantes do Conselho Universitário, dos conselhos centrais, das congregações das unidades e dos conselhos deliberativos dos museus e dos institutos especializados.

A votação e a apuração dos votos serão realizadas por meio de sistema eletrônico. Os eleitores receberam ontem, dia 29, no endereço eletrônico cadastrado na base de dados corporativa da USP, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto. Vale destacar que cada eleitor poderá votar uma única vez, porém em até três chapas inscritas no processo eleitoral.

Eleitores que enfrentarem problemas de acesso devido a e-mail desatualizado, não recebimento da senha de votação via e-mail ou dificuldade de acesso à internet poderão votar em urna convencional que estará na Assistência Técnica Acadêmica da EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1, durante todo o período da eleição. No mesmo local também estará disponível um computador para aqueles que precisarem de apoio no acesso digital.

Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações do Jornal da USP Foto: Adaptação de Cecília Bastos / USP Imagens