Arrecadação de alimentos para o almoço de recepção aos calouros do alojamento

08/03/2023

Todo início de ano, o Alojamento do campus USP São Carlos realiza um café da manhã e almoço, no domingo antes da semana de recepção (12 de março), para os ingressantes e seus pais como forma de boas-vindas à Universidade.

O almoço será a macarronada: “Bem-vindo ao Inesquecível – sua primeira macarronada no Aloja

Assim, como forma de suporte para o almoço, o Aloja, o CAASO e a EESC estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos. As doações poderão ser feitas por meio de caixas de arrecadação espalhadas pelo campus: nos prédios de cada instituto, nos departamentos da EESC, no prédio do CAASO e nas entradas e saídas do campus.

Vale ressaltar que o Alojamento do campus é essencial para a permanência estudantil, pois garante moradia para estudantes que não têm condições financeiras de se manter na cidade. Por isso, contamos com a participação da comunidade universitária nessa campanha!

A arrecadação vai até o dia 10 de março, e os produtos necessários são:

- Macarrão sem ovo
- Molho de tomate
- Café
- Açúcar
- Leite
- Óleo de Soja
- Bolacha de Maisena
- Detergente
- Esponja para Louças
- Água sanitária

Também estão sendo aceitos produtos de higiene para ajudar os moradores do Aloja.

PARTICIPEM!