AUCANI abre seleção para o programa "Manchester International Summer School"

11/03/2015

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) fará o processo seletivo e indicará os candidatos, sendo que apenas um estudante terá isenção total dos custos acadêmicos, no valor de £1,5 mil. Acomodação, alimentação, passagens aéreas e demais despesas ficarão a cargo do selecionado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail através do envio de um único arquivo, em formato PDF, para o endereço mobility.area4@usp.br. Um importante requisito para participar é ter proficiência em língua inglesa.

O documento de inscrição deve conter:

• carta de motivação para participação no curso (em inglês); • cópia do certificado de proficiência; e • cópia do passaporte válido.

A seleção será feita com base na carta de motivação, e o resultado final será divulgado, por e-mail, no dia 10 de abril.

Para conhecer mais sobre o curso, visite esta página ou consulte o fôlder do programa.

informação

Relações Internacionais e Comunicações da AUCANI E-mail: mobility.area4@usp.br