AUCANI: China International College recebe inscrições para competição de inovação e empreendedorismo

14/09/2020

Estão abertas, até 15 de setembro de 2020, as inscrições à 6ª Competição de Inovação e Empreendedorismo "Internet +"  do China International College .

A inovação e o empreendedorismo são uma tendência mundial em que os jovens são o pilar. Com o objetivo de melhorar o intercâmbio entre pessoas e construir uma plataforma “Internet +” de inovação e empreendedorismo, a Competição de Inovação e Empreendedorismo “Internet +” do China International College foi realizada cinco vezes desde 2015 e se tornou a maior competição de inovação e empreendedorismo para estudantes universitários do mundo.

Confira aqui os requisitos do projeto, as regras do concurso e os critérios de julgamento.

informações